quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

fim de semana de kolombolo

Nesta sexta-feira, dia 29, o Kolombolo se apresenta na Choperia do Sesc Pompéia. O show é parte do projeto Comunas do Samba, iniciativa do Sesc que homenageia as comunidades de samba na cidade, fundamentais para a preservação e propagação do ritmo. A apresentação contará com a presença de Thobias da Vai Vai, Ideval Anselmo, Zelão, Zé Maria do Peruche, Toinho Melodia.



Já no domingo, está de volta a Praça do Samba! A roda conta com a apresentação de sambas paulistas já consagrados e sambas dos compositores do Kolombolo - organizador da Praça. O evento é mensal e reúne, além da música boa, as Tias Baianas Paulistas com uma disputada e caprichada feijoada. Neste domingo a roda contará também com a presença de Marco Mattolo, Edu Salmado (Clube do Balanço) e Chapinha (Samba da Vela).

A feijoada é vendida a partir das 14h e o samba começa logo em seguida, às 15h. A praça fica na rua Belmiro Braga, s/n. (é uma travessa da cardeal arco verde e da inacio pereira da rocha)
Quem quiser ter um gostinho, segue o link:
www.youtube.com/kolombolosp
mais informações: http://www.kolombolo.org.br/

3 comentários:

  1. Salve amigos, estou passeando pelas paginas aqui e gostaria de aproveitar para convidá-los a conhecer meu espaço no blog Ecos. O endereço é WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM . Forte abraço e sucesso com o blog aí!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueiro(a)!

    Já assistiu a versão exclusiva da música "Minha mulher não deixa não" feita pelo Reginho, em parceria com o Ministério da Saúde para esse carnaval?
    Confira e divulgue em seu blog: http://bit.ly/i29Rzi. Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera do Carnaval #comcamisinha.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  3. Entre no Blog >> http://atelierlaurabueno.blogspot.com/

    ResponderExcluir