terça-feira, 24 de novembro de 2009

o livro!

Amigos e amigas,

Esse ano foi corrido, cansativo, estressante. Abrimos mão de viagens, baladas e comemorações para nos dedicarmos ao nosso tcc e agora que ele está pronto, queremos compartilhar com vocês!

O título do livro é "Elas e o samba - a presença feminina nos batuques de São Paulo", e no próximo sábado, dia 28, às 15h, o grupo Samba de União fará um "sambinha" para mostrarmos o resultado desse 1 ano de trabalho e comemorar com os amigos mais queridos e que nos apoiaram neste período.

A entrada será 10 reais e o $$ será revertido para bancar nosso projeto. O endereço é Bar Célia - Rua: Vitorino de Moraes, 517 - Chác. Santo Antônio.

Contamos com vocês.
Joyce Juliana Luiza Renata

4 comentários:

  1. Que pena ter conhecido este blog após o termino do trabalho de vcs, mas mesmo assim fica o convite para nos visitarem em nosso blog e ás aguardamos tambem na proxima roda de Samba em Homenagem ao grande mestre Mano Décio da viola no dia 13/12/2009 apartit das 16:00 hs.
    http://www.terra-brasileira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho! Mais um instrumento para reforço do nosso samba vivo e que cada vez se fortalece como uma corrente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meus Grandiosos PARABÉNS a vocês meninas...

    Excelente iniciativa. Pude acompanhar algumas etapas e pude perceber o entusiasmo e a força de vontade do grupo em preparar um trabalho que não ficará empoeirado na estante... será e já está sendo parte da história e do resgate da memória do samba paulista, num tema até então "desconhecido"... As Mulheres do Samba!!!!

    Mais uma vez.... Parababéns pelo belíssimo trabalho!

    Estamos juntos sempre, fortalecendo cada vez mais os laços, os passos e os compassos!

    PAZ - ALEGRIA - SUCESSO E MÚSICA


    Rogério Stocco

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mas não esqueçam de um livro pra mim hehe

    ResponderExcluir